VOLTAR
image_user
  • ssf9595h969e wlqynopz1fb8 3ce3t58hekyq
  • 14 de março de 2019 às 18:08

"See You Again":
É uma canção do rapper estadunidense Wiz Khalifa com a participação do cantor compatriota Charlie Puth. Foi lançada em 17 de março de 2015 como single da banda sonora do filme estadunidense Velozes e Furiosos 7, pela editora discográfica Atlantic. Foi o single de tributo ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, em decorrência a um acidente de carro.
Here We Go Again:
Explora um som mais maduro do que Don't Forget, com Lovato descrevendo o projeto como "mais descontraído e maduro" e com uma "borda emotiva".] As letras são mais pessoais do que as do seu álbum de estreia, no qual a maioria das faixas foram inspiradas por suas experiências amorosas e mágoas. A cantora afirmou que o disco não possui um tema específico, já que ela queria que as composições "fossem mais maduras" e mais suas. Musicalmente, Here We Go Again deriva principalmente dos gêneros do pop rock e do power pop, além de conter influências do teen-pop. O disco inicia com sua faixa-título; a letra da canção mostra Lovato em uma relação com um rapaz indeciso, cantando que algo sobre si é viciante. "Solo", segunda faixa, foi co-escrita por Lovato e produzida por John Fields. Seu tema é o de respeitar a si mesmo. "U Got Nothing on Me" possui influências do glam metal dos anos 80.
You've Got a Friend:
In Me é uma canção do cantor e compositor Randy Newman e Lyle Lovett. Esse só fez parte da trilha sonora do filme Toy Story.
You'll Be in My Heart:
É uma canção composta por Phil Collins, foi tema do filme dos estúdios Walt Disney Tarzan.A música ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso no mundo, foi uma das mais tocadas da Radio Disney, na versão original ela é cantada por Phil Collins e Usher e também pelo grupo musical da Irlanda, Celtic Woman. A canção ganhou versão em português com o título No Meu Coração Você Vai Sempre Estar, cantada por Ed Motta & Yasmin Lucas. A versão em português também foi uma das mais tocadas no Brasil.
Umbrella:
É uma canção da cantora barbadense Rihanna, gravada para o seu terceiro álbum de estúdio Good Girl Gone Bad. Conta com a colaboração do rapper Jay-Z, e foi escrita por Christopher Stewart, Terius Nash, Thaddis Harrel, Shawn Carter e produzida por Stewart. A sua gravação decorreu em 2007, nos estúdios Triangle Sound na Geórgia e Westlake Recording Studios em Hollywood. Após rejeição por parte da editora discográfica de Britney Spears, artista que ficaria originalmente com a música, Stewart e Nash enviaram a maqueta para outras empresas. L.A. Reid, então director executivo da The Island Def Jam Music Group, acabou por entregar o tema a Rihanna.