Voltar

Grupo Santillana entre os 30 melhores livros infantis

 

 

O prêmio anual da Revista Crescer, Prêmio 30 Melhores Livros Infantis do Ano, escolheu em 2014 três livros do Grupo Santillana Brasil para compor o quadro de melhores livros infantis do ano.

 

O prêmio ocorre todos os anos, onde especialistas em literatura infantil enviam para a Revista Crescer uma lista dos livros lançados no Brasil no ano anterior. Lá, eles fazem um cruzamento dos dados das obras que também são passados por um corpo de jurados, e escolhem os 29 melhores livros infantis. O 30o livro é escolhido pelo público no site da Revista.

 

Os livros: “Amarilis” de Eva Furnari da Editora Moderna, “Listas Fabulosas” também de Eva Furnari e da Editora Moderna e “O incrível menino devorador de livros” da Editora Salamandra, estão entre os escolhidos.

 

O Grupo Santillana Brasil parabeniza os autores e profissionais envolvidos na produção dessas obras e agradece a oportunidade de fazer parte desse sucesso!

 

Site Revista Crescer - http://revistacrescer.globo.com/Infograficos/noticia/2014/06/os-30-melhores-livros-infantil-do-ano-2014.html