Voltar

Dia Mundial da Educação

 

No Dia Mundial da Educação, nada melhor que incentivar os programas, eventos e projetos que promovam a educação do país. Assim acontece na Editora Moderna e UNO Sistema de Ensino, empresas da Santillana Brasil.

 

Presente em diversos países, o UNO foi criado com o objetivo de levar às escolas o que há de mais avançado em pedagogia, tecnologia, conteúdos diversos e formação de docentes. Além de oferecer discussão e integração das melhores propostas educativas da comunidade estrangeira e criar solução completa e integral para as escolas.

 

Em 2014 foram realizados dois eventos (maio e junho) para a interação e divulgação do UNO. O primeiro Encontro de Pais teve como objetivo aproximá-los e apresentar a forma de trabalho, tirar dúvidas e compartilhar experiências. Já o segundo evento foi o Congresso Internacional de Diretores Visão XXUNO, realizado em quatro dias com uma programação diversificada. O encontro foi importante para a apresentação, entendimento e exposição da proposta de trabalho, com palestras, atividades dentro e fora do espaço do evento, promovendo assim uma integração entre os participantes.

 

Além do UNO, a Editora Moderna também realiza uma série de atividades entre os professores e equipe pedagógica, com objetivo de acompanhar os docentes durante a aplicação dos seus livros didáticos em sala de aula. Entre as ações, os professores, pais e alunos contam com uma equipe de especialistas orientando-os em dúvidas pedagógicas, por meio do atendimento telefônico, por e-mail, ou ainda, por conferência na internet.

 

Tanto a Editora Moderna, quanto o Uno oferecem acompanhamentos exclusivos das equipes e proporcionam assessoria pedagógica, formação e acompanhamento da implantação de todos os sistemas nas unidades educacional.

 

Conheça mais sobre o UNO em https://www.sistemauno.com/br/index.html e sobre a Moderna http://www.moderna.com.br/pagina-inicial.htm

 

O Grupo Santillana sempre idealiza produtos e ações como estas para oferecer uma melhor e mais produtiva educação para o país, porque para nós educar não é informar e sim formar!