Voltar

Unidos encerramos mais um ano de realizações

 

Fim de Ano, momento de fechamento e elaboração de balanço do ano corrente. Tempo de reflexão acerca dos acertos, sucessos e tropeços. Hora de comemorar as metas atingidas, a realização de grandes projetos ou ainda, de planejar novos desafios para o ano que começará.

 

Hora também de repensar o que ficou de lado, para ser retomado a seguir. É a chance de harmonizar com pensamentos positivos para enfrentar mais um recomeço. Etapa essa que vem cheia de esperança e renovação, e ainda, acreditar nos sonhos novos a se realizar em um futuro próximo.

 

Encerramos mais uma etapa, superamos desafios, ultrapassamos obstáculos e ratificamos a concretização de inúmeras conquistas. Neste momento, a Santillana Brasil reflete sobre suas realizações e agradece por tudo de significativo que aconteceu ao longo de 2014. Agradece também pelo empenho e trabalho de todos os parceiros que fizeram questão de estar presentes em mais um ano.

 

Agradece ainda pela participação e interesse de todos os colaboradores e clientes, pois graças a esta seleta comunidade, nos mantivemos entre as maiores editoras do Brasil, concretizando assim, a meta de mais um ano de trabalhos e realizações.

 

Que em 2015 tenhamos a possibilidade de novas e amplas parcerias para seguirmos sempre em frente, com pensamentos elevados, novas oportunidades e esperanças renovadas. Muita prosperidade a todos! Feliz 2015!

 

Diretoria de Recursos Humanos